Dicas Sobre Menage Feminino – Compreendendo o Processo de Procura

O menage feminino (um varão, duas mulheres) permeia o imaginário de 99% dos casais que estão atrás de apimentar a relação dentro desse cosmos imenso que comumente chamamos de ‘swing‘ porém nas últimas semanas a procura por uma donzela possui sido tão solicitada que achei melhor grafar um post inteiro sobre o matéria. Acontece que o “ planeta do swing” não é o da mesma forma a “prática do swing” e também, apesar da igualdade nominal, coisa que obviamente completa confundindo a galera.

Diversos casais procuram as moradias de swing para a prática do menage porém nem o mundo inteiro encontram. O menage masculino ( 2 homens, uma senhora ) costuma ser mas simples e também eu enxergo no mínimo 2 motivos primordiais :

Primeiro que um livre paga custoso para entrar numa morada de swing e também não possui a pretensão de ir embora sem transar. Faz secção deles, está no desoxiribonucleic acid, precisam bastante mas de sexo do que uma senhora.
Em segundo lugar, os homens são objetivos, sabem o que ambicionam e também não fazem rodeios pra conseguir, e também isso facilita a aproximação de um parelha, finalmente, se este está sozinho naquele envolvente é porque ora uma apenas coisa (sexo) e também dificilmente vai assentir a maré de se entregar muito fugindo do qual chegar perto dele.
Já as mulheres são outros quinhentos. Em primeiro lugar, aquilo que o varão possui de objetividade a senhora possui de subjetividade e também, com raríssimas exceções, elas não vão direto ao marca. Isso ou expor que no momento em que uma donzela vai pra mansão de swing sozinha não é somente sexo que ela está querendo. Sexo está entre os outros 20 objetivos na moleira dela – não é o único nem o mas essencial.

Webcam de sexo

Ela já ver gente, ela já transpor de mansão, ela já ingerir um tanto dissemelhante, ela só está curiosa com o meio, ela não está análogo de transar com um parelha, ela ou testar outra senhora, ela já transar com um celibatário, ela ou dançar, ela ou fumar, ela ora conversar com os amigos… e também a lista, queridos leitores, é possível que andar o absoluto.

Logo não adianta chegar junto na single ou ir direto ao mancha com elas (“ e também aí, gostosa, vamos lá pra dentro com meu marido“). Que senhora em sã consciência vai presentear pra 2 malucos que nunca viu na vida e também nem tiveram a dignidade de tratá-la como população? A senhora virgem, carinhosamente chamada de ‘single’, deve ser conquistada, tem ser bajulada, deve se sentir desejada, deve sentir crédito no par.

O menage novinhas é uma maravilha, porém não é possível que ser tratado com tanta objetividade. Não é um item de mercado para expressar “ vai tal lugar que lá você vai descobrir ”. Na extensa maior número das vezes (pra não expressar 100%) o menage feminino rola fora das moradias de swing, nos primeiros contatos com a single, numa rede social, num banheiro de liceu ou num barzinho.

Enquanto chega ao marca de ter uma single numa mansão de swing é porque ela já combinou com alguém de ir pra lá – parelha ou single. Desse modo é tão difícil achar uma inicial numa lar de swing que esteja conforme de fazer amadores com um totalidade estranho.

Dicas para um bom menage feminino:

Nunca trate uma senhora como objeto para o seu prazer. Lembre que quem possui a fantasia é você, não ela.

A senhora do par também tem aspirar permanecer com ela, isso é tudo para o envolvimento dos três durante o menage. A single percebe simples enquanto a esposa só está fazendo para ‘ aprazer ’ o maridão e também foge de casais de forma.
Conquiste a crédito da single durante a fale,
Invista na preparação – não espere que 10 minutos de prosa serão suficientes pra lucrar uma single, ocasionalmente é possível que levar dias,
Procure solteiras nas redes sociais – as especializadas em swing dão mas chances, porém twitter e também tinder são boas formas de localizar uma single interessante,
Se for pra “caçar” direto na balada prefira aquelas voltadas para o público LGBS,
Seja paciente, vale a pena.
Nossa, porém dá trabalho, né? De modo alguma! Quem vê trabalho em invadir uma senhora não merece invadir nenhuma delas. Faz uma parte do jogo de sedução e também é então que completa sendo tão gostoso enquanto rola. Sem tudo isso a coisa resta mecânica e também, na boa, não é isso que vocês procuram, senão já teriam contratado uma profissional pra resolver o impecilho, concordam? Paciência, amores, e também ventura aos aventureiros do menage feminino!

 

veja mais: http://ninfetas.xyz

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *